sexta-feira, 20 de junho de 2008

Cinto tiras de couro - Código 17




Cinto tiras de couro, a largura dele é de 9cm, bem grossinho( o que está suuper na moda). Ele é um acessório que faz toda a diferença no visual. É só colocar uma regatinha branca, uma calça jeans e ele que você não precisa de mais nada!!! Apenas uma das tirinhas está arrebentada (como dá para ver na terceira foto), o que eu garanto: é impercepitível e dá para amarra-lo normalmente.
Ele veste manequim 36 até 40, pois como é de amarrar, se ajusta bem em qualquer corpo.

R$12,00 + taxa de entrega
POR R$6,00



6 comentários:

Erva d'Aninha disse...

Olá!!!
Qto fica o frete para 11900-000.
Bjos

analice2rgt@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi eu quero! frete 27123120, poderia calcular pra mim?
e-mail: gabicardoso@oi.com.br

Anônimo disse...

código 17. esqueci de colocar

Anônimo disse...

oi amei o segundo cinto, quanto sai p o cep 95560-000. grata rozanaramanzini@bol.com.br

Anônimo disse...

esqueci de dizer o cód. é 17
grata
rozana

... disse...

Oi querida! eu quero esse cinto.
o precinho esta imperdivel!e estou querendo um cinto de amarrar... qual o frete para 24360120?
Bjs
Ah, linkei voc~e no meu brecho
Bjs
brechomodain@hotmail.com