segunda-feira, 16 de junho de 2008

Blusa Lemang - Código 13

VENDIDA


Blusa Lemang - NOVA. Tamanho P. A blusinha nunca foi usada, está sem a etiqueta, porque as vezes tenho costume de comprar e tirar a etiqueta. Foi o que fiz com essa. Mas o porque de eu querer vendê-la, é que tenho uma outra muitoo parecida, as mesmas listas, porem a minha é uma regatinha da zoomp. Então quando me dei conta elas eram parecidas demaaais. Coisas de gente consumista! Bom, mas falando sobre a blusinha: Ela tem listas em azul e branco. Uma gracinha. Ela é super levinha, gostosa no corpo (foi o que me chamou atenção quando comprei), fica super confortável e tem um ótimo caimento. Como é possível ver na foto, ela cobre toda a barriga, ficandoo rente ao cós da calça, porem não é compridona também, tem um comprimento ótimo.


R$30,00 + taxa de entrega

3 comentários:

Unknown disse...

Oi
Linkei seu blog no meu.
Tudo muito lindo, babei pela sandália cobre...mas meu n. é 34!!!
abs

ALê - VITRINE Do Meu ARMÁRIO" disse...

Oi querida,assim como a maioria de nós,comecei "fuçando",adorei e resolvi fazer o meu também,dá uma olhadinha lá..
Se puder linkar agradeço!!!
Adorei o seu,voltarei sempre..hehe
Aliás quase comprei a jaqueta bca,mas demorei e dancei..hihi

VITRINE DO MEU ARMÁRIO
by Alê

Anônimo disse...

Olá ! Gostaria de saber se essa blusinha continua disponível, e qual o valor total, incluindo frete, para o cep 13207-250
Meu e-mail é: flavia.lacerda@gmail.com
Obrigada !