quarta-feira, 9 de julho de 2008

Blusa Any Day - Código29

VENDIDA


Blusa Any Day - NOVISSÍMA, com etiqueta!!!!!! Tamanho P, mas também veste M. Ela é Lindaaa, fica super sensual no corpo, dá para usar mais abertinha(como está na foto) ou um pouco mais fechada. Pode também ser usada com um broche em cima (para quem quiser ela mais fechadinha). Fica bem linda no corpo, e tem um detalhe em paetê na cor prata, lindíssimo! A cor dela é cinza, o que está suuper na moda, o tecido é molinho, e é um tecido mais refinado! E já acompanha o Top para coloca por baixo. Uma blusa ótima para pegar uma baladinha, ir à um barzinho e com certeza para fazer muito sussesso!!!!!

R$80,00 + taxa de entrega
POR R$60,00

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu queroo..
tem como eu ver a peça vestida por e-mail..? sem ser dessa foto, queria q vc tirasse de novo!
pode ser?!

ludmila_8989@hotmail.com

Super beijo

Anônimo disse...

eu querooo :D


meu e-mail: pqpjaexiste@hotmail.com
^^

aguardo seu recado!

Unknown disse...

Gostei mto dessa blusa qlqr coisa me passa valor p/ recife edineidevilar@hotmail.com