sexta-feira, 20 de junho de 2008

Vestido Damiller branco - Código 20

VENDIDO


Vestido Damiller branco - Maravilhosooo!!!! Este vestido fica lindíssimo no corpo, valoriza todas as curvas do corpo. Ele é muitoo sensual!!!! Tem um decote super bonito, fica super justinho na cintura e mais soltinho do quadril. Está em perfeito estado. Usei ele 4 vezes, adooro ele, só estou colocando à venda para renovar mesmo, nunca fico muito tempo com uma roupa. Já usei ele com um broche de flor pedurado na cintura e outra vez com um lenço na cintura. Fica lindíssmo também com várias pulseiras no braço. Mas, olha, ele realmente é um sucesso, eu recomendo!!! O tecido é bem molinho, super confortável. E importante: ele não é transparente(pois várias roupas brancas são), dá para usar com o sem sutien. Ele tem um pouco de stresh o que o faz vestir P e M. Essa é uma peça imperdível!!!!

R$45,00 + taxa de entrega

3 comentários:

Maria Antonieta disse...

Oi! Adorei o vestido..
Tem como ver pra mim quanto fica o frete pra 72110600- DF

To começando um brecho, passa lá depois e vê se gosta de alguma coisa, podemos fazer trocas...
Se puder me linka

Bjo

Maria Antonieta disse...

Oi, meu nome é rosana, sou eu a interessada...
rosana_nana@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá!!!este vestido ainda está disponivel??
meu mail é:anacarol_mariani@hotmail.com