segunda-feira, 28 de abril de 2008

Bolsa DoC Dog - Código 01

VENDIDA






Bolsa Doc Dog, Linda!! Ela é jeans e é suuuper moderna, com aspécto de surrada. Ela é toda desfiada, uma bolsa muito diferenciada. Nunca vi outra pessoa com ela. Acompanha um chaveirinho super fofo. Tem um tamanho ótimo (mede aproximadamente 34cm x 20cm). Combina com todas as cores de roupas e sapatos, quem vê ela se apaixona. E está suuper conservada, totalmente inteira. Sobre a marca Doc Dog, não preciso nem comentar né??? Excelente!

R$ 55,00 + taxa de entrega

5 comentários:

acessório fashion! disse...

oiii...
add meu blog de acessorios...
obrigadaa...
da uma olhadinha lá se gostar de alguma coisa...
esse blog nao eh um bazar...sao produtos de 1ª mão...como nos blog bazar nao costumam ter muitos acessorios, quem quiser complementar o look...eh so da uma olhada ne?!!
obrigada....
beijos

Anônimo disse...

Oi gostei da bolsa codigo 01, meu email: nandalopes001@yahoo.com.br
Aguardo retorno
Obrigada

Unknown disse...

Olá!!!!
Gostei da Bolsa Código 01!!
meu email pra contato: galvao_sandra@yahoo.com.br
ahh o cep é 85605-220!!!!

Valeu!!

Anônimo disse...

Hey there!
Ameeeeeeeeeeeeei esta bolsa (código 01/DOC DOG), o que faço para tê - la???
Meu e-mail é jdolar@gmail.com
MEU CEP é 71060-262

Bárbara Bela Bazar disse...

ola, seu bazar ta bem legal! vou t linkar no meu

http://www.barbara-bela.blogspot.com/

se quiser me linkar tbm é legal pq to sempre to passando por aki e vendo suas peças,

bjuss

Barbara.

barbaramoreiramelo@hotmail.com